QG Notícias

Deputado Marcos Neves vai até secretário de segurança para reivindicar

abril 14
00:28 2015

Na terça-feira (07), o deputado Marcos Neves se reuniu com o secretário Estadual de Segurança Pública Alexandre de Moraes e solicitou diversas melhorias para Carapicuíba e região. Também estiveram presentes o prefeito de Pirapora Gregório Maglio e representantes do Conseg (Conselho de Segurança de Carapicuíba), Aldi Cazé e Osvaldo de Araújo. De acordo com Marcos Neves, o secretário se comprometeu a não medir esforços para que o Governo do Estado possa atender às necessidades da cidade. “Solicitei o aumento do efetivo da polícia e já tivemos resposta de que será realizado concurso público que atenderá todos os municípios, inclusive Carapicuíba”, destacou o deputado.

Outras solicitações importantes para melhoria da segurança foram realizadas pelo deputado Marcos Neves. “A construção da sede da 1ª Cia da Polícia Militar, em terreno localizado na Estrada do Gopiuva; duas unidades da Base Comunitária Móvel da PM (1ª Cia na Vila Dirce e 2ª Cia na Cohab); reforma da Delegacia de Carapicuíba (1º DP); aumento da frota de viaturas; entre outras medidas que beneficiarão a população”, enumerou Marcos Neves. Vale ressaltar que no início de março o deputado Marcos Neves se reuniu com representantes da Polícia Militar de Carapicuíba para avaliar os índices de criminalidade e estudar melhorias para levar ao secretário de Segurança Alexandre de Moraes.

“É preciso destacar a importância de a população registrar as ocorrências para que façam parte das estatísticas da polícia. Há casos que o boletim pode ser feito no site da Secretaria de Segurança Pública (www.ssp.sp.gov.br/nbo)”, finalizou o deputado Marcos Neves.

Sobre o Autor

admin

admin