QG Notícias

OSASCO: Polícia age rápido e liberta vítima de sequestro relâmpago

junho 12
18:06 2015

A polícia prendeu assaltantes e libertou vítima de sequestro-relâmpago em Osasco. O refém foi dominado por três criminosos quando chegava em casa, na noite desta quarta-feira, em uma rua próxima à Avenida Eusébio Matoso, na região de Pinheiros, Zona Oeste da Capital. Armados, eles renderam o motorista, que foi levado no próprio veículo, um Honda Civic branco, para fazer saques em caixas-eletrônicos. Toda a ação foi testemunhada pela mulher da vítima, que acionou a PM e alertou que o veículo do marido tinha rastreador via satélite. Com a ajuda da empresa de monitoramento, o carro foi localizado minutos depois e passou a ser acompanhado pelo Copom.

Os assaltantes seguiram para a região de Presidente Altino, já em Osasco, e as equipes do GARRA da cidade foram avisadas. Quando o Civic entrou na pista marginal da Rodovia Castello Branco, em direção à Marginal do Tietê, os agentes passaram a persegui-lo. Ignorando a ordem de parar, o assaltante que dirigia acelerou o Honda, mas acabou batendo contra outro veículo, um Fox branco, e parou. Os ladrões abandonaram o carro com o refém dentro e correram em direção a um pátio onde são armazenados veículos para leilão.

PM’s do Décimo Quarto Batalhão vieram em apoio aos agentes do GARRA, e o pátio foi cercado. Dois dos bandidos acabaram presos, sem reação, mas o outro fugiu. Igor Iago Aparecido Borghi, de 23 anos, e Guilherme Monte Mota, de 19, foram autuados em flagrante no Quinto Distrito Policial de Osasco. Não foram encontradas armas com eles, mas o delegado já solicitou exames residuográficos. Apesar dos momentos de terror vividos nas mãos dos criminosos, o refém foi libertado ileso e passa bem. (Correio Paulista)

Sobre o Autor

admin

admin