QG Notícias

Chacina mata 8 corintianos na sede da Pavilhão Nove, na Vila dos Remédios

abril 19
14:07 2015

Oito pessoas morreram em uma chacina na quadra do Pavilhão Nove, torcida organizada do Corinthians, na zona oeste de São Paulo, na noite deste sábado (18). Testemunhas disseram à polícia que quatro homens chegaram em duas motos à quadra da organizada, embaixo da ponte dos Remédios. Segundo a Polícia Militar, os assassinos mandaram as pessoas deitarem chão e atiraram contra a cabeça delas, que morreram no local. Além dos sete corintianos que foram encontrados mortos dentro da quadra da torcida organizada Pavilhão 9, do Corinthians, por volta das 23h deste sábado (18), um outro rapaz, baleado ao tentar fugir, foi socorrido ao HC (Hospital das Clínicas), mas também não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa). Entretanto, integrantes da torcida organizada afirmaram à reportagem do portal da RedeTV! que o caso não tem a ver com briga de torcida. Eles acreditam ser um “acerto de contas”. Até o momento, as identidades das vítimas não foram reveladas.

Os integrantes afirmaram que um grupo estava dentro da quadra quando homens encapuzados entraram no local, mandaram todos se deitarem e balearam um a um. A especulação é de que, entre os oito mortos, estão membros da diretoria da torcida, incluindo o presidente, identificado como Fábio, vulgo “Du Memo”.

No ano passado, o Corinthians perdeu um mando de campo e foi multado em R$ 50 mil em razão do confronto entre as torcidas organizadas do clube Pavilhão Nove e a Camisa 12 durante o clássico contra o São Paulo.

Sobre o Autor

admin

admin