Viola tem um mês de preparação física no Taboão

 Extra!
Março 20
15:45 2015

Sob comando do técnico Rogério Pedalada, quem vem treinando legal no Taboão da Serra é o atacante Viola, 46, e que avisa que estará prontinho da silva pra estreia do time na 2ª divisão do Campeonato Paulista.

Taboão entra em campo em abril e está no Grupo 3 com União Suzano, Manthiqueira, Portuguesa Santista, Guarulhos, Diadema, São Bernardo, Mauaense, Jabaquara e Suzano Atlético Clube.

A estreia de Taboão será no dia 19 de abril contra o Jabuca, mas sem o atacante veterano. O técnico Rogério adiantou que Viola está totalmente fora de forma e que vai passar por uma bateria forte de preparo físico.

Segundo o treinador, o astro do Taboão da Serra tem estreia marcada pra 25 de abril contra o Esporte Clube União Suzano – jogo em casa. “O primeiro contato com o elenco foi sensacional, fui bem recebido pelos jogadores, comissão técnica e diretoria”, comentou Viola.

Depois de passar por Grêmio Osasco e pelo Tanabi em 2013, nada mais de futebol e Viola estava, de certa forma, já aposentado. Mas a diretoria do Clube Atlético Taboão da Serra foi atrás do lendário atacante e conseguiu tirá-lo da pescaria.

Na década de 90 o jogador foi uma das estrelas do Corinthians, com destaque pro tetracampeonato mundial do Brasil em 94, na Copa dos EUA.

Viola é o vovô da rapaziada que forma o Cats. Mas nos primeiros contatos ficou nítido o quanto ele é respeitado, mesmo estando fora de forma.

“Todos nos sabemos de seu potencial e qualidade técnica, e com o tempo e treinamento a tendência é sé melhorar”, garantiu o técnico Rogério Pedalada. (Márcio Silvio)