QG Notícias

Vampeta pode estar em rixa com Audax

 Extra!
abril 07
23:38 2015

A eliminação do Osasco Audax na fase de classificação do Campeonato Paulista é consequência de uma série de fatos distantes das arquibancadas.

O ambiente chegou a ferver tipo octógono de MMA, clima instável e temperatura lá em cima. Mas considerando tudo isso, até que a equipe fez uma campanha legal, pois quando há problemas internos tudo fica mais difícil.

Mas tem um personagem no Audax que estaria fulo demais com a situação, inclusive distante dos bastidores há muitas e muitas rodadas atrás.

O presidente Vampeta não estaria mais circulando direto no CT do Audax. Ele teria entrado em confronto direto com Fábio Barbosa, diretor de futebol do clube, tendo ficado muito irritado ao não ser atendido pelo supremo Mário Teixeira, dono de tudo por lá.

Outra coisa: o presidente Marcos André, o Vampeta, não estaria nada satisfeito com o técnico Fernando Diniz, e também teria pedido a cabeça do treinador.

Não foi atendido, naturalmente. Por conta disso, Vampeta estaria assim distante do clube. No mais, ele hoje é um cara de mídia, ora na tevê ou no rádio, e por sinal tem contrato como comentarista.

A situação do Audax, no momento, é de fechamento de temporada. O clube não tem mais nada a competir após a última rodada da 1ª fase do Paulistão e, portanto, entra em hibernação até a próxima temporada.

Vampeta foi contratado pela Jovem Pan no final de janeiro, que hoje anuncia a chegada de Mauro Beting, também como comentarista. (Márcio Silvio)

No final de janeiro ele assinou com a Jovem Pan.

No final de janeiro ele assinou com a Jovem Pan.

Sobre o Autor

admin

admin