QG Notícias

Torcida segue em três ônibus para a final da Superliga

 Extra!
abril 25
14:20 2015

A saída é hoje à noite e o ponto de encontro é o Liberatão de Presidente Altino. Cerca de 200 torcedores estão na lista de chamada, mas aquele ainda indeciso tem até as 17h para tirar essa dúvida.

Topando se juntar à torcida Loucos de Osasco, basta ir ao Liberatão com RG e pronto, vaga garantida num dos ônibus. Inajara Martinho é o presidente da organizada, e avisa que o horário é esticado, mas que por se tratar de uma final da Superliga não é nada aconselhável ir no limite do prazo tentar a vaguinha.

Assim, quanto mais cedo comparecer no Liberatão, mais garantia de lugar entre os Loucos de Osasco. E outro aviso que interessa ao torcedor, é que não é preciso fazer parte da organizada (ser filiado) para ir à final de amanhã – basta ser apenas torcedor do time e pronto.

Inajara Martinho cansou de comandar grandes comboios para jogos do vôlei, desde quando a equipe osasquense tinha outros nomes. Inajara é um dos apaixonados do vôlei de Osasco e conhece muito bem essa rota da torcida.

“Muitas vezes a gente ia com vários ônibus, mas chegando no destino uma grande parte da torcida que ia com a gente se dispersava. Não iam pro jogo, mas aproveitavam a viagem pra passear”, lembra o presidente da Loucos de Osasco. “E também já vi muitos que iam com a gente, mas que lá tiravam nossa camisa e colocavam a do adversário. Ou seja, eram torcedores rivais que apenas usavam nosso transporte”, completou.

Por conta dessas e de tantas outras experiências como chefe de torcida organizada, Inajara Martinho agora trabalha com viagens reduzidas. “Vamos com três ônibus apenas, mas vamos fazer aquele barulho apoiando nossas meninas”. Lembrando que a viagem é mesmo no chamado bate e volta. Os ônibus saem do Liberatão por volta da meia-noite para chegar bem cedo no destino, e o retorno é imediatamente após a decisão, naturalmente.

A final da Superliga será decidida amanhã às 10h15 na Arena da Barra, com Rexona Rio versus Molico Osasco, as duas grandes potências do vôlei brasileiro. (Márcio Silvio)

NOTA: o presidente Inajara Martinho avisa que além dos três ônibus da torcida Loucos de Osasco, outros três estarão saindo do Liberatão, esses por conta da Secretaria de Esportes. Portanto, são seis ônibus rumando para o Rio de Janeiro, às 23h.

Sobre o Autor

admin

admin