QG Notícias

Técnico do GEO assume Audax na Copa Paulista

 Extra!
junho 24
20:41 2015

Ele foi vice-campeão paulista sub 20 com o Grêmio Osasco, e comandou a equipe na série A3 deste ano. Na temporada passada ele também estava à frente do GEO na Copa Paulista, e na edição de agora vai comandar o Osasco Audax.

Vinícius Munhoz (foto abaixo) está pronto para esse novo desafio, já que pela primeira vez trabalha no Audax. “Embora o Grêmio Osasco seja parceiro, ainda não tinha encarado esse desafio, e enfrento com grande responsabilidade”, resumiu.

Na Copa Paulista 2014 a campanha do GEO não foi boa, e Vinícius Munhoz lamentou a eliminação já na 1ª fase. “É uma competição que envolve os clubes da primeira, segunda e terceira divisões”, justificou. “Sabemos da dificuldade que é jogar esse torneio. Queremos fazer uma boa campanha e ter um bom desempenho na competição.”

Osasco Audax está no grupo 4 da Copa Paulista com Juventus, Nacional, São Bernardo e São José. A 1ª rodada está agendada para 18 de julho, mas a equipe de Vinícius Munhoz estreia na rodada seguinte, dia 23 e jogando em casa, no Rochdalão, contra São Bernardo. (Márcio Silvio)

NOTA
– da região, o Grêmio Barueri também está na grade da Copa Paulista e com estreia na 1ª rodada, dia 19 na Arena Barueri – enfrenta o Paulista de Jundiaí.

24. Vinícius Munhos

Sobre o Autor

admin

admin