Talento da natação de Osasco, Matheus Padilha ganha seis medalhas no Campeonato Paulista Infantil

junho 18
21:26 2015

No último final de semana, entre sexta (12) e domingo (14), no Esporte Clube Pinheiros, aconteceu o “Campeonato Paulista Infantil de Natação” que reuniu atletas nascidos em 2001 e 2002. A competição premiou os 5 melhores nadadores em cada prova individual e Matheus Padilha, da equipe de natação de Osasco, conquistou seis medalhas e faturou o vice-campeonato paulista da categoria.

As conquistas de Matheus na piscina foram: medalha de prata nos 200 metros nado peito, bronze nos 100 metros peito, revezamento 4 x 50 metros livre – masculino, revezamento 4 x 50 metros medley – misto e revezamento 4 x 100 metros medley – masculino e 5º colocado nos 200 metros borboleta.

Para o técnico Arnaldo Vecchi Cabanas, o atleta mostrou muita competência. “O Campeonato Paulista é a competição de maior nível do estado e uma das mais difíceis do Brasil. O desempenho do Matheus, é mais uma comprovação, que Osasco pode ter uma natação muito forte. Precisamos ter continuidade de trabalho e seguir contando com o apoio da secretaria de esportes, bem como da mobilização de pais e iniciativa privada”, comentou. (Ag. Secom de Notícias)

 

 

Sobre o Autor

admin

admin