QG Notícias

Superliga agenda Osasco x Sesi nas semifinais

 Extra!
março 27
21:54 2015

Está começando a decisão valendo a última vaga às semifinais da Superliga Feminina. De um lado Minas Tênis, de outro Praia Clube – às 19h em Uberlândia.

Após duas rodadas das quartas-de-final e com uma vitória pra cada lado, vem o tira-teima que elegerá o adversário do Rexona Rio nas semifinais.

Além da equipe carioca, o  Molico Osasco também já está garantido na próxima fase, assim como o Sesi da Vila Leopoldina. E essas duas equipes enfrentam-se nas semifinais, sendo que a Confederação Brasileira de Vôlei agenda as das dos confrontos.

Osasco e Sesi começam a briga no próximo dia 4, um sábado, e como nas quartas-de-final a classificação será em série de melhor de três jogos.

O primeiro rola na quadra do Sesi, Vila Leopoldina, e o segundo acontece na sexta-feira seguinte, dia 10, no Liberatão de Presidente Altino.

O Sesi tem melhor campanha e, por conta disso, caso haja empate nessa semifinal (uma vitória pra cada lado), leva o terceiro e definitivo jogo pra Vila Leopoldina, dia 14.

Lembrando que na 1ª fase o Rexona Rio terminou em 1º lugar com 67 pontos, seguido pelo Sesi com 60. Osasco cravou 54 pontos em 3º lugar, com Praia Clube em 4º com 49, Minas Tênis em 5º e também com 49 pontos; Pinheiros em 6º com 42, Brasília em 7º com 33 e São Caetano em 8º com 32 fecharam os classificados da 1ª fase.

Nas quartas de final o Rio de Janeiro despachou o Pinheiros com duas vitórias, enquanto o Sesi eliminou o Brasília da ponteira Paula Pequeno.

Enquanto isso, o Molico Osasco passava pelo Pinheiros. Assim, resta apenas a decisão mineira entre Praia e Minas Tênis pra fechar a outra semifinal.

Ontem mesmo o técnico Luizomar de Moura deu início aos treinos específicos pros jogos contra o Sesi. “O foco é total na preparação”, resumiu o treinador.

O objetivo dele, entre outros importantes, é eliminar as falhas que anotou nas quartas-de-final. “A equipe sabe que precisa crescer em alguns aspectos pra brigar por uma vaga na final”, destacou. (Márcio Silvio)

OSASCO x SESI
– semifinais
1º JOGO: dia 4, 11h30 na Vila Leopoldina
2º JOGO: dia 10, 22h no Liberatão
3º JOGO: dia 14, 19h na Vila Leopoldina

Sobre o Autor

admin

admin