QG Notícias

Seleção segue para Porto Alegre, Neymar já está lá

 Extra!
junho 08
23:25 2015

A seleção brasileira está satisfeita pelo que fez diante do México, amistoso de sábado na Arena Palmeiras, e agora segue destino para Porto Alegre, onde se encontra com outro muito satisfeito, o atacante Neymar. Comemorando o título da Liga dos Campeões, o astro do Barcelona se apresenta ao técnico Dunga, que amanhã ajusta a equipe para o segundo amistoso, dessa vez contra Honduras, no Beira-Rio.

Será o fechamento preparatório para a Copa América, onde o Brasil joga no grupo C com Venezuela e Colômbia, sendo que a partida de estreia no próximo domingo será contra o Peru, no Chile.

“Não é somente para a seleção, mas também para o futebol brasileiro”, comentou o técnico Dunga, acerca do sucesso do pupilo. “Todos, na seleção, estão muito felizes pelo Neymar. Eu já havia dito que ficaria muito feliz se o Barcelona chegasse à final.

Apesar de toda essa torcida, não há confirmação se Dunga lançará mão de Neymar no amistoso de quarta. O jogador chega, pois esse é o protocolo de procedimento com a seleção, mas fica nisso – jogar ou não o amistoso de depois de amanhã é outro papo.

Mas como é astro acima da média, Neymar não seguiu em voo comercial. No início da noite ele pousou em Porto Alegre num jato particular, motivo pelo qual não desfilou pelo portão principal do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Escoltado por 20 seguranças da brigada militar, ele entrou num carro preto e se mandou, longe de qualquer assédio – até mesmo da imprensa. (Márcio Silvio)

NOTA: o técnico Dunga trabalhou com o elenco nesta segunda-feira. Os reservas foram para o gramado do Pacaembu e os titulares fizeram exercícios na academia. A delegação já está no ar, no voo das 20h20.

Sobre o Autor

admin

admin