QG Notícias

São José tritura e futsal de Osasco sofre segunda bordoada

 Extra!
abril 18
17:15 2015

As meninas do futsal feminino de Osasco passam o fim de semana e o feriadão de cabeça quente. Afinal, nos dois jogos iniciais do Campeonato Paulista elas engolem 13 gols, derrotas humilhantes e sem apelação.

A estreia foi contra Taboão da Serra, jogo no Geodésico da Cidade das Flores e derrota implacável, 5 a 0. E ontem na 2ª rodada, jogando no Vale do Paraíba a equipe osasquense passou por outro triturador, 8 a 1 para o São José.

Mais um sacolão de gols sofridos na conta de Osasco, que inicia o estadual na contramão. Na parada de ontem, Tatinha foi o grande nome do jogo com três gols pra equipe da casa, sendo que Jeni, Muda, Antônia, Carol e Rafa Pato completaram o marcador – Vanessa fez o gol de honra osasquense.

E agora? Agora é voltar aos treinos e tentar espantar a zica na 3ª rodada, dia 24 contra São Bernardo do Campo no Geodésico. Portanto, Osasco busca reabilitação e com o peso da responsabilidade de jogar em casa.

Da região, quem começa muito bem é Taboão da Serra. Depois de metralhar Osasco na estreia, hoje vai pra 2ª rodada, às 19h contra Pinhal, partida de estreia em casa, no ginásio Zé do Feijão.

No jogo contra Osasco a goleada por 5 a e na casa do adversário, o Geodésico da Cidade das Flores. Hoje, portanto, as meninas do Cats se apresentam diante da torcida pela primeira vez na temporada. (Márcio Silvio)

Tatinha marcou três na supergoleada do São José.

Tatinha marcou três na supergoleada do São José.

Sobre o Autor

admin

admin