QG Notícias

Sábado de UFC no Maracanãzinho, que já anuncia Minotouro x Shogun

Sábado de UFC no Maracanãzinho, que já anuncia Minotouro x Shogun
março 21
18:42 2015
Demian Maia busca 20ª vitória e contra americano invicto.

Demian Maia busca 20ª vitória e contra americano invicto.

Sabadão de UFC no Maracanãzinho, com destaque pro pega entre Demian Maia contra Ryan LaFlare, categoria dos meio-médios.

Tem ouros tantos brasileiros indo pro octógono como o meio-médio Erick Silva, pegando Josh Koschek.

Antes, as atenções ficam pra Gilbert Durinho, pupilo de Vitro Belfort e que vem de 9 vitórias. Ou seja, ainda não sabe o que é derrota no UFC e que, além disso, só teve uma vitória por pontos.

“Hoje teremos uma grande luta”, disse o atleta que é especialista em jiu-jítsu, mas que vem se reforçando barbaridade na trocação. “Estou cada vez mais afiado”, garantiu Durinho.

Quanto à luta principal, o brasileiro Demain Maia conta 19 vitórias e 6 derrotas, e tem pela frente um americano invicto – Ryan LaFlare vem com 11 vitórias.

Antes, Erick Silva busca a 18ª vitória no UFC, já contando com 5 derrotas. Ele pega um adversário marrento – Johs Koscheck tem 17 vitórias e 9 derrotas.

Ainda no card principal, atenção pra Léo Santos contra o americano Tony Martin, categoria dos leves.

O carioca Léo Santos vai pra quinta luta no UFC, ainda não perdeu, e na carreira no MMA ele não sabe o que é derrota há cinco anos.

Ele é um dos melhores lutadores de jiu-jitsu do País. Nos cinco anos de MMA ele foi oito vezes pro octógono e venceu 7 paradas, sendo que em março do ano passado empatou com Norman Parke.

“Eu quero chegar ao topo também no MMA, mas vou fazendo isso um posso de cada vez, sem pressa”, disse o lutador, mostrando boa estratégia na carreira.

“Demorei muito pra ser lutador do UFC, agora vou galgando meu espaço no evento, vitória a vitória. Ainda preciso de uma vitória convincente dentro do octógono, e estou muito confiante que ela vai chegar neste sábado. Eu vou finalizar o Tony Martin”, garantiu.

O americano tem 9 vitórias e 2 derrotas. Em outubro passado ele lutou no mesmo Maracanãzinho e surpreendeu finalizando Fabrício Morango, faixa-preta de jiu e no comecinho do pega.

MINOTOURO X SHOGUN
Está confirmado. No UFC de 1º de agosto no Rio de Janeiro, duelo brazuca entre Rogério Minotouro e Maurício Shogun, categoria dos pesados.

Os dois farão o duelo preliminar da luta principal entre a campeã Ronda Rousey, agora desafiada pela brasileira Bethe Pitbull, que está invicta com 9 vitórias.

Shogun tem 22 vitórias e 10 derrotas, mas vem de dois resultados negativos. Minotouro conta 21 vitórias e 6 derrotas, e em julho do ano passado tomou nocaute de Anthony Johnson.

Na época do Pride, junho de 2005, os dois se enfrentaram num GP e Shogun venceu por pontos. Foi um lutaço. Portanto, tem revanche anunciada. (Márcio Silvio)

CARD PRELIMINAR
categoria leve
-Francisco Massaranduba x Akbarh Arreola
categoria pena
– Kevin Souza x Katsumi Kikuno
– categoria leve
– Leandro Buscapé x Drew Dober
– Leonardo Macarrão x Cain Carrizosa
– Jorge Blade x Christos Giagos
categoria mosca
– Fredy Serrano x Bentley Syler

CARD PRINCIPAL
categoria meio-médio
– Demian Maia x Ryan LaFlare
– Erick Silva x Josh Koscheck
categoria leve
– Gilbert Durinho x Alex Cowboy
– Léo Santos x Tony Martin
categoria galo
– Amanda Nunes x Shayna Baszler
categoria pena
– Godofredo Pepey x Andre Fili

Gilberto Durinho, pupilo de Vitor Belfort.

Gilberto Durinho, pupilo de Vitor Belfort.

Carioca Léo Santos, há cinco anos sem derrota.

Carioca Léo Santos, há cinco anos sem derrota.

Minotouro e Shogun se enfrentaram no Pride de 2005.

Minotouro e Shogun se enfrentaram no Pride de 2005.

Sobre o Autor

admin

admin