QG Notícias

Presidente Sandra Lapas aposta em torcida quente no Liberatão

 Extra!
abril 10
13:35 2015

Quem acompanha o vôlei sabe que hoje tem jogaço no Liberatão de Presidente Altino, com o Molico Osasco decidindo vaga à final da Superliga Feminina contra o Sesi da Vila Leopoldina.

O duelo será em horário ingrato pra torcida e a mando da televisão, 22h, mas isso ninguém duvida que o ginásio estará lotado pra esse grande clássico do vôlei nacional.

Mais uma vitória e Osasco vai pra final. No entanto, além da decisão propriamente, há um jogo à parte arbitrado pela prefeitura, mais precisamente pelo Fundo Social de Solidariedade.

Sandra Lapas é a presidente do FSS e entra nessa partida com um promoção solidária – a jogada é pro torcedor ir pro Liberatão e doar roupas de frio.

É a Campanha do Agasalho em ação, e a presidente do Fundo Social tem aliadas importantíssimas em quadra – as próprias jogadoras do Molico.

Atletas e comissão técnica estão nessa campanha, sendo que todas as jogadoras posam como madrinhas da campanha. E como o torcedor do vôlei osasquense é inteligente, sabe que pode doar roupas, blusas, cobertores.

No Liberatão haverá um local pras doações. Feito isso, é ir pras arquibancadas e entrar na festa pela equipe. Mais informações sobre a Campanha do Agasalho pelo 3652-9400. (Márcio Silvio)

 

Sandra Lapas conta com todo elenco do Molico na Campanha do Agasalho.

Sandra Lapas conta com todo elenco do Molico na campanha.

Sobre o Autor

admin

admin