QG Notícias

Pode pintar o primeiro finalista da Superliga

 Extra!
abril 09
18:01 2015

O Rexona Rio bateu o Minas Tênis na primeira partida semifinal e, caso vença a parada desta noite, carimba passagem à mais uma final de Superliga Feminina.

Como o primeiro jogo foi no reduto mineiro em Belo Horizonte, agora o pega acontece na casa do Rexona Rio, ginásio do Tijuca.

Duelo marcado pras 21h30 e com as mineiras indo com tudo porque sabem que só a vitória pode adiar a classificação das cariocas.

O favoritismo é todo do Rio, mas se Minas surpreender no placar, força o terceiro jogo semifinal, dia 17, novamente no Tijuca.

No primeiro jogo, sábado passado, o Rexona fez 3 a 1 com parciais de 25 a 23, 22 a 25, 25 a 22 e 25 a 15. Jogando muito pelo Rio, a ponteira Natália foi eleita a melhor da partida e também foi a maior pontuadora com 21 acertos.

Do lado mineiro, a ponteira Jaqueline foi o destaque com 16 pontos. E depois desse jogo, no domingo a ponteira Mari Paraíba foi curtir o Mineirão no domingo, e viu a derrota do Cruzeiro, 2 a 1 para o Tombense, última rodada da fase de classificação daquele estadual.

Uma das mais belas jogadoras do vôlei brasileiro, Mari estava com a amiga de time Caral Gattaz, mais a judoca Rafaela Ruiz e Érica Coimbra, jogadora do Brasília Vôlei.

De volta à Superliga, não custa lembrar que o Rexona Rio é o atual campeão brasileiro. “Sabemos que elas vão vir com tudo pro jogo desta quinta-feira, pois é a última chance pra elas ficarem vivas dentro do campeonato”, disse a ponteira Natália.

Por outro lado, a experiente Waleska responde que o Minas não está batido e que vai jogar bem melhor dessa vez: “Temos um time jovem e algumas meninas estão vivendo uma semifinal de Superliga pela primeira vez.”

“A equipe tem tudo pra fazer uma partida melhor no Rio de Janeiro, e o grupo está confiante”, arrematou a central de 35 anos. E amanhã é a vez da segunda partida entre Molico Osasco e Sesi, às 22h no Liberatão de Presidente Altino. (Márcio Silvio)

AGENDANDO
– hoje
21h30 no Tijuca
Rexona Rio x Minas Tênis
– amanhã
22h no Liberatão
Molico Osasco x Sesi

 

Mari Paraíba e colegas foram domingo ver Cruzeiro x Tombense no Mineirão.

Mari Paraíba e colegas foram domingo ver Cruzeiro x Tombense no Mineirão.

Sobre o Autor

admin

admin