QG Notícias

PLANTÃO QG: sai Mari e chega Suelle no Molico Osasco

 Extra!
abril 30
18:44 2015

Um dos grandes nomes do Sesi na Superliga Feminina, Suelle acaba de assinar com o Molico Osasco, ocupando a vaga deixada pela ponteira Mari – que não renovou. Outra que está deixando Osasco é a ponta Samara, com destino no São Caetano. Quanto a Mari, ainda não há informação de novo clube.

A ponteira está em grande fase mesmo e curtindo demais o momento, pois é uma das novidades na recente convocação da seleção brasileira. Com a chegada de Suelle, portanto, o vôlei osasquense passa a contar com cinco selecionáveis – ela junta-se a Thaísa, Camila Brait, Dani Lins e Adenízia.

Aos 28 anos, 1,87m de altura e 72kg, a ponteira está entre as belas jogadoras do Brasil e é colecionadora de títulos. No mais, o técnico Luizomar de Moura é velho conhecido dela, pois em 2003 ela foi convocada para a seleção juvenil, tinha 16 anos, e o treinador era Luizomar.

Mais tarde, em 2007, estava vestindo a camisa de Osasco, ficando até 2009, ano da extinção do Finasa – em abril. Seis meses depois a Nestlé assumiria o projeto com a marca Molico. (Márcio Silvio)

30. Suelle 1

Sobre o Autor

admin

admin