PLANTÃO ESPORTIVO: agora é Vôlei Nestlé

 Extra!
junho 15
14:36 2015

11h40

Imprensa em posição, dirigentes do vôlei também prontos para largada de daqui a pouco na sala vip do Liberatão de Presidente Altino, quando o técnico Luizomar de Moura apresentará o elenco para a temporada (parte dele), além de anunciar a mudança da marca.

Está saindo o Molico e a partir de agora o time entra como Vôlei Nestlé. Também há mudança na forma de gerenciamento do vôlei osasquense, já que Luizomar deixa de acumular função administrativa.

Agora ele só vai cuidar dos assuntos que dizem respeito à equipe, sendo que para as questões externas foi contratado Marcelo Palaia como diretor executivo. Lembrando que a base da temporada passada está mantida com Thaísa, Adenizia, Camila Brait, Dani Lins, Kenia Carcaces, Gabi, Diana, Ivna, Dani Terra e Marjorie. Os reforços são Suelle, que veio do Sesi; a oposta belga Lise Van Hecke (Piacenza da Itália); e a central Saraelen (São Caetano).

O prefeito Jorge Lapas chegou por volta das 11h, o evento está um pouco atrasado para o início marcado. Manhã chuvosa em Osasco – começando agora. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin