Osasquense Saraelen realiza sonho no Molico

 Extra!
Maio 22
20:51 2015

Ela é de Goiânia, mas chama Osasco de minha casa. Afinal, mora na cidade não é de agora e sente-se 100% osasquense. E  desde ontem a jogadora inicia uma nova etapa na carreira porque veste a camisa de um clube que lhe abre todas possibilidades. Saraelen Leandro Ferreira Lima Nascimento, 21 anos, integra a seleção brasileira juvenil e já passou por São Caetano e Pinheiros até fechar com o Molico Osasco.

A central assinou ontem com a equipe de Luizomar de Moura, no mesmo momento em que a diretoria confirmava renovação da também central Marjorie. Com essas duas na parada, o treinador se garante na função que tem como titulares Thaísa e Adenízia.

Saraelen destacou o orgulho de poder jogar ao lado de campeãs olímpicas, e também falou do orgulho de estar ao lado de duas das melhores centrais do vôlei brasileiro. “Sou moradora de Osasco e nunca tinha jogado na equipe da cidade”, comemorou Saraelen. “Ter essa oportunidade é motivo de muita alegria. Quero somar e aprender.”

Ela já conhece o sistema Luizomar de trabalhar, pois o treinador do Molico é também técnico da seleção brasileira juvenil, e em 2013 convocou a central para o Sul-americano e para o Mundial. “É um treinador sempre presente e não faz diferença se a jogadora é nova ou mais experiente. A cobrança sempre acontece.” (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin