Osasco decide sorte na A3 e meia Mococa está na parada

 Extra!
Maio 05
13:01 2015

Terceiro colocado no grupo 2 das semifinais da série A3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco não está em bom lugar, mas ainda pode reagir. O time conta apenas 2 pontos, resultados de dois empates: 1 a 1 com o Juventus, derrota de 1 a 3 para o Votuporanguense e empate sem gols com a Inter de Limeira.

Fechado o turno, no próximo fim de semana começa o returno da fase e o GEO volta a jogar em casa – as duas últimas partidas foram em campos adversários. E volta a encarar a Inter de Limeira, sábado às 19h no Rochdalão.

A moçada do Grêmio Osasco só pensa no acesso. Os dois melhores do grupo avançam na competição e, de quebra, ganham passagem para a série A2 do ano que vem. Uma vitória agora, já coloca o GEO na briga.

Portanto, o jogo de sábado é a bola da vez para Osasco na competição. E no grupo osasquense tem um garoto babando para fazer a festa em cima da Inter – o meia Willian Mococa, prata da casa e que vem agradando geral na função. Ainda novato como titular, apenas cinco jogos, está ganhando moral e já é uma referência de jogadas bem trabalhadas. Ele tem apenas 19 anos e vem desde as bases do Osasco Futebol Clube.

“É uma grande oportunidade que estou tendo, agradeço a comissão técnica e ao meus amigos, que me ajudam muito dentro e fora de campo”, comenta Mococa. “Soube esperar a minha vez, agora que entrei e não quero mais sair. E espero conquistar o acesso e no ano seguinte lutar por uma vaga na elite.”  (Márcio Silvio)

GRUPO 2
1º Votuporanguense 7 pontos
2º Juventus 4
3º Grêmio Osasco 2
4º Inter de Limeira 2

1ª RODADA DO RETURNO
– sábado, 9
19h Grêmio Osasco x Inter de Limeira
– domingo
10h Juventus x Votuporanguense

GRUPO 3
1º Taubaté 7 pontos
2º Barretos 4
3º Atibaia 2
4º Primavera 2

– sexta, 8
20h30 Barretos x Primavera
– sábado
15h Atibaia x Taubaté

 

Apenas cinco jogos como titular, meia é uma das pratas da casa.

Apenas cinco jogos como titular, meia é uma das pratas da casa.

Sobre o Autor

admin

admin