Original Grêmio Osasco enfrenta benfeitor da classificação

 Extra!
Abril 29
17:08 2015

O time original de Osasco está em Votuporanga para a 2ª rodada semifinal do Campeonato Paulista da Série A3. Jogo das 20h no Plínio Marin e contra o anfitrião benfeitor da 1ª fase.

Sim, na hora H da última daquela última rodada, não fosse o empate por 1 a 1 do Votuporanguense com o São José EC, o Grêmio Osasco estaria eliminado. Por ter empatado por 1 a 1 com o Primavera de Indaiatuba em casa, no Rochdalão, o GEO já estava fora da parada.

No entanto, havia chance remota de classificação, e essa chance estava na chuteira do Votuporanguense. Acontece que até os 44 minutos da etapa final o time perdia em casa, 1 a 0 para o São José, resultado que sepultava de vez as esperanças osasquenses.

Mas quando o São José já festejava a vitória e a classificação à 2ª fase, resultado algoz para o GEO, eis que aparece Victor Palito na área – recebe bola ajeitada por Lucas e toca com fúria para o empate e mudar a história. Esse gol eliminou o São José com morte na praia, classificou o Votuporanguense e, de quebra, ressuscitou o Grêmio Osasco – que estava mortinho da silva no Rochdalão.

A torcida do GEO é grata ao Clube Atlético Votuporanguense, mas hoje não tem mais nada a ver. Osasco está pronto para essa parada em Votuporanga e disposto a abater o adversário benevolente. E a vitória está nos olhos das duas equipes, pois ambas empataram na 1ª rodada.

O GEO ficou no 1 a 1 com o Juventus, partida de sábado passado no Rochdalão, jogo do grupo 2, mesmo placar de Inter de Limeira x Votuporanguense. No entanto, a equipe do interior beliscou empate fora, o que acaba sendo bom resultado. Agora se apresenta em casa e sabe que não pode perder pontos em Votuporanga. Baixa no time da casa é o volante Paulo Vitor, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Outro que pode ir a campo é o lateral William, liberado pelo departamento médico. No original Grêmio Osasco, retorno garantido do lateral Acácio, vindo de gancho pelo terceiro amarelo e que cobre a baixa do lateral Bruno Lima, expulso contra o Juventus.

Lembrando que na 1ª fase o GEO enfrentou o Votuporanguense lá e perdeu de 2 a 1, 17ª rodada no último dia 8. E daqui a pouco rola Juventus x Inter de Limeira, partida que abre a rodada do grupo 2, às 15h na Mooca. No mesmo horário tem Taubaté x Barretos e Atibaia x Primavera, jogos do grupo 3. (Márcio Silvio)

Time da série A3 é o original de Osasco, contrapondo com o Audax, equipe importada e que disputa o Paulistão. (Foto, Luís Pires)

Time da série A3 é o original de Osasco, contrapondo com o Audax, equipe importada e que disputa o Paulistão. (Foto, Luís Pires)

Sobre o Autor

admin

admin