Original Grêmio Osasco: agora é pelo acesso

 Extra!
Abril 20
14:14 2015

Todo time precisa de sorte, e a torcida do Grêmio Osasco não tem do que reclamar quanto a isso. As forças ocultas da bola garantem o original time de Osasco nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A3, e isso significa que a partir de agora os jogos são valendo o acesso à série A2.

Ainda hoje a Federação Paulista de Futebol define as datas da 2ª fase, mas já está certo que o original está no grupo 2 com Juventus, Votuporanguense e Inter de Limeira; no grupo 3 jogam Atibaia, Taubaté, Barretos e Primavera.

Os jogos serão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, com os dois melhores de cada grupo carimbando passagem à série A2 do ano que vem.

Ontem no estádio do Rochdale, o Grêmio Osasco foi do paraíso ao inferno em seis minutos. Festa da torcida aos 34 minutos, quando Zé Gabriel vai pra marca da cal e cobra penalidade certeira e faz GEO 1 a 0, gol da classificação.

Osasco precisava do resultado, mas a alegria da vaga durou exatos 6 minutos, pois aos 40 do 2º tempo o Primavera de Indaiatuba avança em bloco e a sobra fica livre pra Lucas Limão mandar pras redes, 1 a 1.

Esse resultado eliminava Osasco e classificava o time de Indaiatuba. No entanto, o GEO ainda respirava por aparelhos porque havia uma chance remota de classificação.

Não dependia mais do time vermelhinho, mas as esperanças de vida na competição estavam nas chuteiras do Votuporanguense, que em casa enfrentava o São José FC.

A equipe local precisava do empate para se classificar, mas quando terminou o jogo no Rochdalão, o placar em Votuporanga estava 1 a 0 pro visitante São José.

Esse resultado levava Osasco ao óbito. E antes que os médicos do futebol desligassem os aparelhos que davam os últimos fôlegos à equipe que estava tecnicamente morta, nos últimos segundos da decisão em Votuporanga acontece o que todos achavam impossível.

Os jogadores do Grêmio Osasco não acreditaram quando se viram ressuscitados na série A3 – Victor Palito empata pro Clube Atlético Votuporanguense aos 44 minutos finais, 1 a 1, resultado que classificava o time local, eliminava o São José e recolocava Osasco nas semifinais. (Márcio Silvio)

AS SEMIFINAIS
GRUPO 2
Juventus
Votuporanguense
Inter de Limeira
Grêmio Osasco

GRUPO 3
Atibaia
Taubaté
Barretos
Primavera

 

 

Victo Palito fez o gol salvador do Votuporanguense e que também ressuscitou o Grêmio Osasco.

Votuporanguense Victor Palito fez o gol da ressurreição.

Sobre o Autor

admin

admin