QG Notícias

Meninas do Audax fazem 18 gols em dois jogos

 Extra!
abril 27
02:04 2015

Duas rodadas e duas vitórias para as meninas do Osasco Audax no Campeonato Paulista. A estreia contra Francana foi uma sacolada, 8 a 0, e neste domingo elas fizeram outra vítima.

Jogando no campo do Bradesco, Cidade de Deus, elas degolaram o América de São Manuel por 10 a 0. Repetindo, 10 a 0. Graziele foi para as redes 5 vezes, seguida por Gabriela (2), mais Juliete, Mayara e Patrícia.

Foram tantos gols que nem teve graça. No entanto, isso conta porque mais para frente o time vai encarar as equipes de ponta, aquelas que já são cotadas para a disputa do título. Assim, é importante mesmo que contra os times fracos o Audax vá somando pontos e garantindo bom saldo de gols.

E nesse ponto não há do que reclamar. São 18 gols em duas rodadas apenas, sem nenhum sofrido. Na 3ª rodada do Paulista Feminino, a boa notícia para o torcedor é que o jogo será no Rochdalão. No sábado do feriadão, dia 2, tem partida noturna no estádio municipal, às 19h e contra um time de tradição, o XV de Piracicaba.

Além de Osasco Audax 10 x 0 América, a rodada teve Ferroviária 0 x 1 Rio Preto e XV de Piracicaba 4 x 0 Guarani. Portanto, o time piracicabano também venceu bem e será o primeiro adversário importante contra Osasco nesse início de temporada.

Com duas vitórias o Audax lidera o grupo 1 com 6 pontos, seguido pelo XV de Piracicaba com 4. No jogo de sábado, confronto entre líder e vice-líder no Rochdalão. Na sequência tem Guarani e Rio Preto com 3 pontos cada, Ferroviária com 1, sendo que Francana e América de São Manuel não contam ponto algum.

O grupo 2 tem o São Paulo líder com 6 pontos; São José, Santos e Centro Olímpico somam 3 pontos cada; Taubaté e São Bernardo estão com 1; e a lanterna é da Portuguesa, nada de ponto. (Márcio Silvio)

NOTA: sobre o time principal, está sendo dado como oficial casamento entre Audax e Portuguesa para disputa da série C. O time de Osasco está fora de ação até o final da temporada, enquanto a Lusa tem o Brasileiro pela frente. Mais uma jogada de grana do senhor Mario Teixeira, homem fortíssimo do Bradesco e que estaria entrando com R$500 mil por mês nessa investida.

Sobre o Autor

admin

admin