QG Notícias

Meninas de Osasco dão aquele massacre

 Extra!
abril 11
02:58 2015

Ou o Sesi não jogou nada, ou foi o Molico Osasco que jogou tudo e mais um pouco. De fato, foi mesmo um massacre osasquense o duelo desta noite no Liberatão de Presidente Altino, 3 a 0 e com uma soberania espetacular das meninas de Osasco.

Todo mundo esperava por um clássico pegado, já que o jogo anterior foi tenso e decidido no tie-break, mas hoje o Molico Osasco não deu mole, apresentou um vôlei de potência e finalizador.

E mais uma vez o bloqueio foi monstro. O 1º set foi 25 a 21, uma parcial equilibrada, mas com Osasco cravando 5 pontos de bloqueio. O Sesi errou muito, 10 pontos, o que facilitou a vida osasquense, que teve apenas 4 erros.

No 2º set, no entanto, o time da casa deitou e rolou, 25 a 17 e com o 6 pontos de bloqueio, consagrando esse fundamento como característica do time de Osasco.

Na última parcial, Dani Lins crava o ponto da classificação, 25 a 14, e a ponteira Gabi foi a festejada como a melhor em quadra – a central Thaísa foi a maior pontuadora com 11 pontos.

E agora? Agora o time do paredão vai pra mais uma final contra o Rexona Rio, e o torcedor pode esperar mais um confronto de altíssimo nível, reunindo as melhores e maiores rivais do vôlei brasileiro. (Márcio Silvio)

 

E a torcida cantava no Liberatão (para o Sesi): e-l-i-m-i-n-a-d-o !!!

E a torcida cantava para o Sesi: e-l-i-m-i-n-a-d-o !!! (Fotos, João Neto)

Sobre o Autor

admin

admin