QG Notícias

IMAGENS DA HORA: seleção brasileira

 Extra!
junho 06
16:56 2015

A seleção brasileira deixou a Granja Comary e inicia os preparativos finais para estreia na Copa América no Chile. No grupo C o Brasil enfrenta Colômbia, Peru e Venezuela. A 1ª rodada está marcada para o dia 14 contra o Peru, em Temuco – em Rancagua jogam Colômbia e Venezuela.

O destaque é que o atacante Robinho não treinou. Ficou só acompanhando os trabalhos enquanto fazia exercícios na academia. Com dores no joelho direito desde quarta-feira, ele está praticamente garantido para o primeiro treino na Arena do Palmeiras. Mas Robinho não deve encarar treino com bola – vai a campo apenas para correr. O jogador fez ressonância magnética na quinta-feira, mas o resultado não foi divulgado.

Logo mais às 16h30 o técnico Dunga comanda treino na casa do Verdão para o amistoso com o México. Foram cinco dias de treinos na Granja, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. A delegação seguiu para São Paulo na parte da manhã. Depois do amistoso com o México, tem outro compromisso preparatório, desse vez contra Honduras no Beira-Rio, próxima quarta-feira.

O Brasil estreia na Arena Palmeiras, mas já conta duas partidas neste ano – primeiro venceu a França por 3 a 1 em Paris, depois bateu o Chile por 1 a 0, jogando em Londres. Agora se apresenta em solo paulista contra o México, às 17h deste domingo. (Márcio Silvio)

(FOTOS, Rafael Ribeiro)

cbf_treino_gran_copas149 cbf_treino_gran_copas127 cbf_treino_gran_copas129 cbf_treino_gran_copas130 cbf_treino_gran_copas131 cbf_treino_gran_copas132 cbf_treino_gran_copas133 cbf_treino_gran_copas135 cbf_treino_gran_copas137 cbf_treino_gran_copas138 cbf_treino_gran_copas140 cbf_treino_gran_copas144 cbf_treino_gran_copas145 cbf_treino_gran_copas146 cbf_treino_gran_copas147

Sobre o Autor

admin

admin