QG Notícias

IMAGENS DA HORA: 1 a 0 no sufoco

 Extra!
março 29
22:21 2015

RR_partida_entre_Brasil_e_Chile_em-Londres_Foto_Rafael_Ribeiro_CBF07

Brasil e Chile jogaram amistoso? Não parece. O atacante Neymar está com a palavra: “Não é futebol, é UFC.” É isso aí, torcedor amigo. Deu Brasil 1 a 0, mas no sufoco. Uma partida dura, truncada e difícil pro técnico Dunga, que agora tem o Sul-americano pela frente, a partir de 11 de junho – e no Chile.

Bom momento vivido por Firmino no grupo, e coletivamente a seleção ganha moral, arrancando até elogios de Felipão. “Dunga faz o trabalho de muito bem”, comentou o ex-técnico do Brasil.

Dunga modificou bem o esquema contra o Chile, bem diferente do Brasil que venceu a França por 3 a 1 na quinta-feira. E ele ficou fulo da vida com Medel Pitbull, que pisou daquele jeito na perna de Neymar. Jogo difícil e com chegada aos 26 minutos finais, quando Danilo deixa Roberto Firmino na cara do lance – ele finta Bravo e faz 1 a 0.

No mais, Dunga aumenta a invencibilidade no comando da seleção com com oito vitórias. E antes da estreia no Sul-americano, mais dois amistosos: 6 de junho contra o México, e no dia 9 contra Honduras. (Márcio Silvio)

(FOTOS, Rafael Ribeiro)

Brasil x Chile - Emirates Stadium Brasil x Chile - Emirates Stadium Brasil x Chile - Emirates Stadium Brasil x Chile - Emirates Stadium Brasil x Chile - Emirates Stadium Brasil x Chile - Emirates Stadium RR_partida_entre_Brasil_e_Chile_em-Londres_Foto_Rafael_Ribeiro_CBF08

 

 

(Foto, Paul Gilham)

622_ce4ec56d-f3a8-34fd-912c-c2c81cba2f44

Sobre o Autor

admin

admin