Hoje tem meninas fatais do Audax no Rochdalão

 Extra!
Maio 02
20:12 2015

Elas iniciam o Campeonato Paulista Feminino com fúria total. Nos dois primeiros jogos da temporada, o Osasco Audax emplacou 18 gols. A estreia foi em 18 de abril em Franca, com 8 a 0 na equipe da casa.

Depois de massacrar a Francana, as fatais do Audax jogaram na Cidade de Deus, em Osasco, mandando 10 a 0 no América de São Manuel. E hoje rola a 3ª rodada do Feminino, com o time se apresentando pela primeira vez no estádio do Rochdale.

Campo até então exclusivo para machões de toda sorte, hoje o cenário muda com essa etapa do campeonato feminino, e com o Osasco Audax indo com tudo sobre o XV de Piracicaba, que vem de empate e vitória.

Aliás, na rodada passada o XV meteu 4 a 0 no Guarani, partida disputada em Águas de Lindóia e, portanto, avisa que vai entrar pisando firme no Rochdalão. No entanto, do outro lado tem a artilharia osasquense, pois os 18 gols são números que preocupam qualquer adversário.

E só dá Audax no comando da artilharia nessas primeiras rodadas do Paulistão Feminino. Grazi é a fera que lidera com 7 gols, seguida por Gabi Nunes com 4, mais Juli e Maria Eduarda, ambas com 2 gols cada.

A artilheira Grazi (Grazielle Pinheiro Nascimento), 34, é uma dos grandes nomes do futebol brasileiro, com passagem nos principais times e também na seleção. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin