QG Notícias

Grêmio Osasco tem batalha decisiva em casa

 Extra!
maio 09
17:30 2015

Início de returno da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3, e jogo decisivo para o Grêmio Osasco, time original da cidade e que hoje à noite joga toda sorte contra a Inter de Limeira. É o segundo confronto direto entre as equipes, já que fecharam a última rodada do turno no final da semana passada. Como aquela partida rolou na casa da Inter, dessa vez o jogo é no reduto osasquense.

E por jogar em casa, o GEO conta com a torcida para encurralar o adversário e somar os primeiros três pontos. O time vermelhinho empatou com o Juventus na 1º rodada, perdeu de 3 a 1 para o Votuporanguense na 2ª, e sábado passado ficou no 0 a 0 com a Inter.

O Grêmio Osasco tem a responsabilidade de vencer, pois já não pode mais perder pontos. No mais, batendo a Inter o GEO encosta no Juventus e fica na torcida para que amanhã o Votuporanguense liquide o Moleque Travesso – resultado que seria tudo de bom para Osasco.

É a única saída para Osasco. Precisa vencer a todo custo, e caso amargue outro empate estará praticamente eliminado porque as duas partidas seguintes serão diretas contra os favoritos que estão vivos pela classificação. E se o Juventus vencer o Votuporanguense, tudo fica ainda mais difícil para Osasco, mesmo com vitória no Rochdalão.

A boa notícia para a torcida é que o time está vivinho da silva, pode reagir espetacularmente, e mais: o técnico Vinícius Munhos não tem baixa alguma e conta com o retorno de Cecel, com suspensão automática já cumprida. O treinador disse que jogar em casa será um fator decisivo para o GEO mostrar um bom futebol e somar a primeira vitória nessa fase.

A Inter tem problemas com duas baixas – o volante Ewandro e o meia Léo Gonçalves estão se recuperando de lesão e não foram liberados pelo médico do clube. Betão Alcântara é o técnico da Inter e deve entrar com os reservas Murilo Henrique e Thiaguinho.

Vinícius Munhoz anuncia o GEO com Jeferson Romário; Bruno Lima, Guilherme, Mauricio e William Gomes; Zé Gabriel, Rubens, Diego e Henrique; Laécio e Willian Mococa; e a Inter do técnico Betão está anunciada com Nunes; Luan, Rodrigão, Carlão e Boré; Murilo Henrique, Geovane, Thiaguinho e Marcelinho; Marcão e Danilo Pereira.

Lembrando que esse quadrangular final é disputado por dois grupos de quatro, com os dois melhores se classificando às semifinais e, por consequência, com o acesso à série A2 do ano que vem. (Márcio Silvio)

GRUPO 2
1º Votuporanguense 7 pontos
2º Juventus 4
3º Grêmio Osasco 2
4º Inter de Limeira 2

GRUPO 3
1º Barretos 7 pontos
2º Taubaté 7
3º Atibaia 2
4º Primavera 2

RETURNO 2ª FASE
– ontem
Barretos 5 x 2 Primavera
– hoje
19h Grêmio Osasco x Inter de Limeira
– amanhã
10h Juventus x Votuporanguense
15h Atibaia x Taubaté

Para fechar o gol: Jeferson, com a toda responsabilidade sob o travessão do GEO.

Jeferson: toda responsabilidade sob o travessão. (Foto, Luís Pires)

Sobre o Autor

admin

admin