QG Notícias

Grêmio Osasco encara molecagem do Juventus

 Extra!
abril 25
20:04 2015

Os números do Juventus não são modestos na série A3 do Campeonato Paulista. Na 1ª fase o Moleque Travesso fechou na liderança isolada com 39 pontos em 19 jogos, sendo 12 vitórias, 3 empates e 4 derrotas – marcou 36 gols e sofreu 16, num aproveitamento de quase 70 por cento.

Começa a 2ª fase e o Juventus joga no Rochdalão. Isso mesmo, parada dificílima para o original time da cidade, o Grêmio Osasco. Abertura das semifinais para o GEO e, de cara, esse matador que é o Juventus.

Jogo de hoje às 19h, 1ª rodada que começou ontem com o Barretos jogando em casa e metendo 3 a 2 no Atibaia. Hoje, Grêmio Osasco e Juventus fazem partida única, com a 2ª rodada tendo sequência amanhã às 10h com Inter de Limeira x Votuporanguense, e Primavera x Taubaté.

E para não tomar aquela molecagem do time da Mooca em pleno Rochdalão, a ordem no Grêmio Osasco é de concentração até o apito final. Ainda mais que o Juventus entra em campo como favorito – na 1ª fase o Moleque fez 3 a 0 no GEO.

O técnico Vinícius Munhoz está mais tranquilo porque a defesa volta a contar com Guilherme, já que o zagueiro cumpria suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Por outro lado, o técnico fica sem o lateral Acássio, no gancho pelo terceiro cartão.

Vinícius Munhoz destacou a forte campanha do Juventus, mas disse que por jogar em casa o GEO vai para cima e o objetivo é surpreender o favoritismo do adversário.

E o Juventus está mesmo na ponta dos cascos, com o técnico Rodrigo Santana com todo elenco à disposição para hoje à noite em Osasco.

O Moleque está numa fase tão forte que na última rodada da 1ª fase o técnico se deu ao luxo de poupar vários titulares. Isso significa que o Juventus está mesmo com sangue nos olhos e naquele gás contra o GEO.

O treinador falou que tudo está tranquilo e que o ambiente na Mooca não poderia ser melhor. “Procuramos deixar todos despreocupados. Temos que entrar tranquilos, cumprir nosso plano de jogo e sair de lá com um bom resultado”, comentou Santana, acerca da parada de hoje no Rochdalão.

Lembrando que no confronto dos times na 1ª fase foi logo na abertura da série A3, 1º de fevereiro na rua Javari e com o Juventus batendo Osasco por 3 a 0. (Márcio Silvio)

Na abertura da série A3, início de fevereiro, o Moleque Travesso aprontou de 3 em cima do GEO. (Foto, Luís Pires)

Na abertura da série A3, início de fevereiro, o Moleque Travesso aprontou de 3 em cima do GEO. (Foto, Luís Pires)

Sobre o Autor

admin

admin