QG Notícias

Golearam Bebedouro, mas agora quem vem é o líder invicto

 Extra!
junho 08
16:46 2015

Todo visitante sofre aquela pressão quando joga em reduto adversário, mas isso não pegou para as meninas do II Exército e que representam o futsal de Osasco no Campeonato Paulista. Sétima rodada do estadual e elas foram até Bebedouro e meteram 5 a 1 na equipe da casa.

Resultado que dá um certo alívio, pois essa terceira vitória leva a equipe para o quinto lugar entre os oito times na competição, 9 pontos. No entanto, esse placar não refresca muito quando é comparado com as equipes da ponta, pois o líder São José, por exemplo, está absoluto na frente com o dobro da pontuação de Osasco.

Isso significa que o time tem muito a somar e que não pode mais dar bobeira, caso o objetivo seja mesmo buscar a classificação e chegar à fase de decisão. Por outro lado, a equipe aposta que a vitória de sábado foi o ponto de reação osasquense, que tem como próximo adversário justamente o líder São José.

A boa notícia para o torcedor é que essa trombada acontece no Geodésico da Cidade das Flores, reduto das meninas do exército, o que pode dar aquele gás para elas partirem para cima contra o favoritismo da equipe do Vale.

A equipe tem muito tempo para treinar e montar um forte esquema tático, pois o pega contra o São José está marcado para o dia 19, às 18h30. Caso supere o líder, a equipe osasquense entra no bloco de cima da classificação. Mas é bom lembrar que o São José segue invicto com 6 vitórias e com ataque monstro – são 41 gols em seis jogos, contra apenas 3 sofridos. Para comparar, Osasco marcou 16 e sofreu 26. (Márcio Silvio)

COMO ESTÁ O PAULISTA
1º São José 18 pontos
2º Taboão da Serra 16
3º São Bernardo 14
4º Marília 10
5º Osasco 9
6º Santo André 7
7º Bebedouro 6
8º Pinhal 4

Sobre o Autor

admin

admin