QG Notícias

Futsal de Osasco busca recuperação após nocaute

 Extra!
abril 17
20:50 2015

Largada nada legal e as meninas de Osasco estão concentradas em busca da recuperação. Na estreia contra Taboão da Serra e jogando em casa, no Geodésico da Cidade das Flores, Osasco tomou de 5 a 0, sem chorumelas.

Verdade que a equipe foi valente, que buscou diminuir a diferença, mas também é verdade que as meninas deixaram passar gols feitos.

Bem, agora não adianta lembrar disso, pois elas estão atentas ao jogo de logo mais em São José dos Campos, partida de reabilitação moral para elas. Segunda rodada do Campeonato Paulista de Futsal Feminino, e com Osasco precisando da vitória no ginásio Altos de Santana.

Lembrando que a temporada conta nove clubes e que essa 1ª fase manda jogos de ida e volta. O São José não atuou ainda e, portanto, faz hoje a estreia diante da torcida.

É uma equipe azeda, com um toque de bola sempre de nível. Mas como acontece com todas as equipes nesse momento, é início de temporada e os primeiros jogos são de ajustes.

O time osasquense deve apresentar um melhor entrosamento agora, enquanto o São José ainda não sabe o que é confronto pra valer na temporada. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin