QG Notícias

Está rolando que Audax entra com jogadores e 500 mil por mês na Lusa

 Extra!
abril 29
02:06 2015

Os torcedores da Portuguesa se dividem quanto ao assunto, assim como os osasquenses. Está rolando na base do ‘ouvi dizer’ que as diretorias estão conversando para ajustar parceria para a série C do Campeonato Brasileiro.

A Lusa tem a vaga e pode contar com o reforço do Osasco Audax, absolutamente interessando em projetar os jogadores no nacional. Se não rolar, o time fica sem atividade por muito tempo.

Para evitar isso, os dirigentes estariam naquele assédio para transformar o Audax numa casa portuguesa, com certeza. Ora pois, pois, o assunto é tão bem comentado que já dão cifras e até alguns detalhes do possível acordo.

Primeiro, que independentemente de quantos jogadores do Audax forem vestir a camisa da Lusa, estarão sob comando do técnico Lopes Junior; ou seja, Fernando Diniz não entra no pacote.

Segundo, que toda renda e comercialização da camisa seriam receitas da Portuguesa – nenhuma fatia para o time anexo. E se não tem dinheiro a receber nesse aperto de mãos, o Audax ainda põe a mão no cofre e pagaria aluguel de R$500 mil por mês.

Para a Lusa, um grande negócio se o assunto for dinheiro. Também se ouve que esses 500 mil do Audax estariam alugando espaço comercial na camisa lusitana, mas também é apenas boato. Não há nada de nada sobre isso, salvo que a conversa de parceria existe mesmo.

Como dinheiro não é problema para o time locatário, tudo estaria dependendo unicamente da vontade de Lusa. Como canta aquela musiquinha de final de ano, o Osasco Audax tem dinheiro para dar e vender. (Márcio Silvio)

 

Questão de propaganda nas camisas é uma das questões mais discutidas. (Foto, José Luís Silva)

Propaganda nas camisas é uma das questões. (Foto, José Luís Silva)

Sobre o Autor

admin

admin