QG Notícias

Em abril tem Audax feminino no Paulista

março 23
18:24 2015

Na segunda quinze de abril tem largada o Campeonato Paulista Feminino, e uma das novidades é a participação de Osasco através do Audax. O torneio começa dia 19 e segue até 6 de setembro, disputado em quatro fases e com dois grupos de 7 times.

O Audax feminino está no grupo 1 com América, Francana, XV de Piracicaba, Ferroviária, Guarani e Rio Preto. No grupo 2 jogam Centro Olímpico, Portuguesa, Taubaté, Santos, São Bernardo, São José e São Paulo.

Os jogos da 1º fase serão dentro dos grupos, turno e returno, com os quatro melhores se classificando. O time osasquense ainda está em formação e a diretoria tem até o próximo dia 9 pro registro de atleta. Essa etapa é importante que serve como credenciamento profissional, e a data fica valendo até 28 de maio.

Na 1ª rodada, 19 de abril, o Audax estreia no Paulista Feminino jogando fora de casa, em Franca, contra a Francana. A primeira partida das meninas em casa (local ainda não confirmado), será no dia 26, um domingo, contra o América de Rio Preto. (Márcio Silvio)