QG Notícias

Dieguinho evita derrota do GEO no Rochdalão

 Extra!
abril 26
00:07 2015

Acabou agora há pouco 1ª rodada da 2ª fase da série A3 do Campeonato Paulista no Rochdalão, e o Grêmio Osasco conseguiu se livrar da derrota certa para o favoritismo do Juventus.

O Moleque Travesso está numa grande fase e abriu o placar com Rafael Ferro aos 35 minutos do 1º tempo. Mas a moçada do Grêmio Osasco não se abalou e partiu em busca do resultado.

O time fez o que era possível, enfrentando um adversário compacto, muito bem entrosado e que está surfando na temporada. E quando o torcedor também já pensava em deixar o estádio, eis que tem aquele ataque do Grêmio Osasco, com Dieguinho se apresentando para livrar a equipe da derrota, 1 a 1 aos 43 minutos finais.

No entanto, a parada segue dificílima para o Grêmio Osasco, que na próxima rodada joga fora de casa e contra outro time encardido, o Votuporanguense. A 2ª rodada está marcada para a próxima quarta-feira, dia 29, às 20h no estádio Plínio Marin, em Votuporanga.

Lembrando que a rodada deste fim de semana começou ontem em Barretos, com o time da casa batendo Atibaia por 3 a 2. E neste domingão rolam mais duas partidas, todas às 10h: Inter de Limeira x Votuporanguense e Primavera x Taubaté. (Márcio Silvio)

NOTA: no início do 2º tempo o Juventus teve expulsão, quando o volante Felipe Nunes entra com carrinho por trás no meia Henrique. Com isso, o GEO teve todo tempo complementar com um a mais, mas ainda assim precisou trabalhar muito para o empate.

Sobre o Autor

admin

admin