QG Notícias

Daqui a pouco tem Grêmio Barueri jogando contra o rebaixamento

 Extra!
abril 11
17:20 2015

Mais uma temporada dramática vive o Grêmio Barueri. Vem de quatro jogos sem vitória, perdeu os dois últimos, e a consequência é estar à beira da zona de rebaixamento.

E daqui a pouco a Abelha entra em campo pra tentar escapar da degola, penúltima rodada da série A3 do Campeonato Paulista.

Com 19 pontos, o time da região é o 15º colocado, apenas um ponto à frente de Cotia e Tupã, que abrem o poço da A3. O torcedor barueriense vê essa situação da equipe e fica mesmo no pavor.

E tudo fica ainda mais difícil com o cenário do jogo desta tarde. Barueri joga em Indaiatuba e enfrenta o Primavera, time que está na zona de classificação e que, portanto, vai defender com todas as chuteiras a posição no G8.

A torcida do Fantasma já avisou que vai tomar conta do estádio Ìtalo Mário Limongi. O Primavera se deu mal nas duas últimas rodadas, vindo de derrota para Sertãozinho e São José.

O time conta 27 pontos e está na boca da desclassificação do G8 – é a oitava colocada, tendo na cola Grêmio Osasco e Barretos, babando pela vaga.

Isso significa que o jogo de logo mais é desesperador pra ambos os lados. E como joga em casa, o Primavera de Indaiatuba promete pressão total do primeiro ao último minuto.

Edmilson de Jesus é o técnico do Fantasma e comemora a retorno do volante Elivelton, vindo de suspensão. Atenção pra escalação anunciada do Primavera: Jefferson; Kaique, Diogo, Vitor Hugo e Cortez; Elivelton, Robério, Giancarlo e Cris; Renan Romano e Paulo Morais.

No sufoco e se debatendo pra não cair da A3, o técnico Toninho Cobra comanda um Barueri que não conta com o meia Iago, um dos principais jogadores. Ele foi expulso contra o Tupã, e Borges deve ir pro lugar.

Atenção pra escalação anunciada da Abelha: Rafael Borges; Lito, William, Daniel e Carlos Diogo; Carlão, Marquinhos, Dionatan e Borges; Mateus e Lucas Rangel.

Primavera x Grêmio Barueri abre a 18ª e penúltima rodada da 1ª fase da série A3, logo mais às 15h em Indaiatuba.

No mesmo horário e no Comendador Souza, tem Nacional x Sertãozinho. A rodada deste sábado termina com Tupã x Flamengo, às 19h. Os jogos seguem no domingo, com destaque pra Atibaia x Grêmio Osasco às 10h, e Cotia x São José FC, 15h. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin