QG Notícias

Cruzeiro campeão da Superliga, e de virada

 Extra!
abril 12
19:55 2015

Mais de 14 mil torcedores no Mineirinho e que festejaram os 3 a 1 do Cruzeiro sobre o paulista Sesi, parciais 21 a 25, 25 a 19, 27 a 25 e 25 a 19, em 2h04 de duelo.

Melhor equipe em toda Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro justificou a grande fase faturando o título, e de virada.

O ponteiro Leal foi o melhor do clássico e também o maior pontuador com 21 acertos, e seguido de perto por Theo – o oposto do Sesi cravou 20 pontos.

É sexto título nacional do Cruzeiro, em sete finais. “É um aproveitamento considerável”, comemorou o central Éder. “Nosso time sempre foi de se destacar pelo conjunto e não por uma ou outra peça, e hoje todo mundo ajudou de alguma forma.”

Melhor levantador da temporada, William Arjona confirmou a fama com grandes lances. “Todos estão de parabéns, os atletas, diretoria e todas as pessoas que nos ajudam sempre”, disse o craque, enquanto era rodeado pelos amigos.

“Trabalhamos muito duro e a conquista final é o reconhecimento do trabalho. Não tem como não me emocionar. Estou muito feliz”, concluiu.

Astro do Sesi, o ponteiro Murilo foi um lamento só. No entanto, reconheceu que a equipe paulista não teve forças pra superar o saque poderoso do Cruzeiro.

“Suportamos bem, principalmente no primeiro set, depois tivemos uma grande chance no terceiro, mas não dá pra lamentar. Eles fizeram o que sabem, com um saque forte e uma rodagem de bola muito boa”, observou o ponteiro que é marido da estrela Jaqueline. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin