Cristiane e Formiga estão fechadas com Osasco, garante secretário

 Extra!
junho 17
21:09 2015

Hoje tem jogo tranquilo para o Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Já classificado no grupo E, a seleção cumpre tabela às 20h contra Costa Rica em Moncton, Canadá, e algumas titulares ficam de fora hoje. É um procedimento que o torcedor entende muito bem, já que o foco nacional está na sequência do Mundial para chegar ao título. Mas se a rodada desta quarta-feira não tem nenhum peso em termos de expectativas, por outro lado tem muito a ver com o torcedor de Osasco. Caso a atacante Cristiane (foto acima) vá para o jogo, a torcida estará acompanhando um dos reforços para a temporada do futebol brasileiro.

“Ela já está fechada com a gente”, destacou Tinha di Ferreira, secretário de Esportes de Osasco. E segundo ele, a artilheira se apresenta logo após a Copa do Mundo – lembrando que Cristiane é natural de Osasco. Quer mais? Outra histórica da seleção, a meia Formiga, também está garantida na equipe. Aos 37 anos, ela é um dos principais nomes do Brasil no Mundial do Canadá.

Segundo o secretário, outras duas atletas da seleção já estão praticamente garantidas. “Nós vamos com tudo para chegar à Libertadores”, comemorou Tinha di Ferreira. “Vai ser um timaço e vamos chegar lá.”

De volta ao jogo desta noite, quando se fala em Brasil, automaticamente fala-se em Marta. O Vadão já definiu é que as titulares Thaísa e Fabiana não jogam, e a estrela Marta também deve ficar de fora.

Quanto a Cristiane, Vadão não foi claro sobre a ausência dela contra Costa Rica, mas deixou no ar que preferiria poupá-la. Lembrando que a atacante teve cirurgia no ano passado (no ombro), ficou um bom tempo sem jogo e, por conta disso, ainda não está na melhor condição física.

Já de olho nas oitavas-de-final, o técnico Vadão acompanhou a rodada de ontem e que definiu o adversário do Brasil – será a Austrália, que com o 1 a 1 diante da Suécia, garante o 2º lugar no grupo D. Portanto, Brasil x Austrália na próxima fase. (Márcio Silvio)

17. Formiga

Aos 37 anos, Formiga vem jogando um bolão.

Tinha di Ferreira é o da esquerda, com o prefeito Jorge Lapas e Waldyr Ribeiro, secretário de Relações Institucionais.

Tinha di Ferreira é o da esquerda, com o prefeito Jorge Lapas e Waldyr Ribeiro, secretário de Relações Institucionais.

Sobre o Autor

admin

admin