Copinha na região: domingo de revanche em Osasco e com Flamengo mandando em Barueri

 Extra!
Copinha na região: domingo de revanche em Osasco e com Flamengo mandando em Barueri
Janeiro 13
15:40 2018

As oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior rolam nesse domingo e a Federação Paulista já tem a agenda para dezesseis classificados à 3ª fase.

Na região, o Flamengo avança legal na Copinha, segue fazendo a Arena Barueri de reduto e recebe o Coritiba; o Audax também faz uma campanha forte e continua no Rochdalão para encarar o Atlético Mineiro. Lembrando que neste sabadão a 2ª fase ainda está sendo fechada.

 

 

O pega no Rochdalão é mesmo o diferencial porque reúne Audax e Atlético Mineiro pela segunda vez. As equipes se enfrentaram na 1ª fase e deu o time de Osasco no placar, 1 a 0.

O Galinho teve um grande prejuízo nesse jogo porque perdeu o volante Renan ainda no 1º tempo e isso foi mesmo decisivo. No mais, nem é preciso dizer que o time entra no Rochdalão com esporas mais que afiadas porque a revanche está nas chuteiras.

Lembrando o jogo de quarta-feira passada o Audax abriu o placar aos 10 minutos do 1º tempo em penalidade cobrada por Vinícius Balotelli; o Galinho buscava equilibrar o jogo quando tem entrada feia de Renan e que resultou na expulsão do volante aos 23 minutos.

Com desvantagem numérica no placar e dentro de campo, ainda assim o Atlético mostrou-se valente na resistência ao suportar a pressão da casa e, mais ainda, por conseguir surpreender o Audax em contragolpes perigosos – incluindo bola trave.

Agora chega a hora para o time do Audax provar que não foi beneficiado pela arbitragem e que também pode bater o Atlético completo. Vai ser assim mesmo? Esse é o jogo da vez nesse domingão de Copa São Paulo.

 

AMANHÃ

11h
– em Taubaté: Palmeiras x Taubaté
15h
– em Diadema: Água Santa de Diadema x Vasco
16h
– em Jundiaí: Red Bull Campinas x Avaí/SC
– em Mogi das Cruzes: Goiás x Grêmio
– no Canindé: Portuguesa x América Mineiro
18h
– em Barueri: Flamengo x Coritiba/PR
19h
– em Osasco: Audax x Atlético Mineiro
20h10
– em Araraquara: Corinthians x Ferroviária

 

CAMPANHA DO FLAMENGO
– terminou a 1ª fase liderando o grupo 21 em Barueri, 7 pontos com duas vitórias e um empate; no mata-mata da 2ª fase, em Barueri, se classificou goleando o Elosport de Capão Bonito, 5 a 0

CAMPANHA DO CORITIBA
– terminou a 1ª fase liderando o grupo 22 em Capão Bonito, 5 pontos com uma vitória e dois empates; no mata-mata da 2ª fase, em Capão Bonito, se classificou com 2 a 1 no Aimoré/RS

CAMPANHA DO AUDAX
– terminou a 1ª fase liderando o grupo 23 em Osasco, 9 pontos com três vitórias; no mata-mata da 2ª fase, em Osasco, se classificou goleando o Real/DF por 4 a 1

CAMPANHA DO ATLÉTICO MINEIRO
– terminou a 1ª fase em 2º no grupo 23 em Osasco, 6 pontos com duas vitórias e uma derrota; no mata-mata da 2ª fase, em Taboão da Serra, se classificou goleando o Joinville por 5 a 2

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

PARA 19 DE FEVEREIRO – OSASCO 56 ANOS