QG Notícias

Cariocas aguardam pelo adversário final

 Extra!
abril 10
13:12 2015

E tem Rexona Rio novamente decidindo a Superliga Feminina. E a equipe do técnico Bernardinho chega à 11ª final consecutiva. Ontem e sem muitas dificuldades, eliminou o Minas Tênis por 3 a 0, parciais de 25 a 17, 25 a 18 e 25 a 21 no ginásio do Tijuca, fechando as semifinais com duas vitórias, já que havia vencido em Belo Horizonte.

E assim como no primeiro jogo semifinal, a ponteira Natália foi o destaque. Naquela partida ela foi a melhor em ação e também a maior pontuadora com 21 acertos.

Ontem quem levou o prêmio de melhor do jogo foi a levantadora Fofão, que se despede do vôlei nessa final da Superliga. Mas Natália segue em destaque como maior pontuadora ontem 18 acertos. Do lado mineiro, a ponteira Jaqueline cravou 9 pontos, e naturalmente segue como grande nome do vôlei nacional.

Acerca da despedida disputando mais uma final, a experiente Fofão disse que a sensação é de estreia, com aquele friozinho na barriga: “Ainda não tinha pensado nisso. O meu objetivo era estar na final. Quero jogar alegre e feliz na partida que será a minha despedida.”

“Será um dia muito especial e acredito que vamos jogar tudo o que sabemos. Pra mim será muito importante ajudar o time e fazer uma boa final”, completou a levantadora.

E agora? Fofão e as colegas do Rexona Rio ficam à espera do adversário final. Vai dar Molico Osasco ou Sesi da Vila Leopoldina? Na primeira partida semifinal deu Osasco no tie-break, 3 a 2 e na casa do Sesi. O segundo jogo rola nesta noite e no reduto osasquense, o Liberatão de Presidente Altino.

Se cravar a segunda vitória seguida, Osasco vai pra final contra o Rio. Pra evitar isso, ao Sesi só resta a vitória, resultado que força o terceiro e finalíssimo duelo semifinal. (Márcio Silvio)

 

Levantadora Fofão foi a melhor na classificação de ontem, e agora vai pro jogo da aposentadoria e disputando título.

Levantadora Fofão foi a melhor na classificação de ontem, e agora vai pro jogo da aposentadoria e disputando título.

Sobre o Autor

admin

admin