Barueri toma virada na Arena

 Extra!
Março 26
02:11 2015

Tarde zicada pra moçada do Grêmio Barueri, que vinha de vitória sobre o vizinho Cotia pela série A3 do Campeonato Paulista. A Abelha apostava na segunda vitória seguida, mas hoje contra o Flamengo de Guarulhos tomou aquela ferroada, 2 a 1 e de virada.

Resultado amargo e que mantém nuvens carregadas sobre o reduto barueriense, na luta pra não cair na zona do rebaixamento. Verdade que Barueri iniciou tocando bem a bola e pronto pra marcar território. Acuado, o rubronegro visitante ficava na espreita dos contragolpes, mas não deu.

Aos 23 minutos Barueri cresce geral, e Lucas aparece pra conferir na rede, 1 a 0. Agitado em busca do empate, o Fla parte em busca da reação, mas não vê mais tempo pra isso até o final do período inicial.

Mas no 2º tempo o time guarulhense inicia naquele gás e cercando a Abelha nos próprios domínios. E depois de tanto ameaçar, aos 24 minutos chega Bryan pra finalizar e igualar o marcador, 1 a 1 na Arena do Jardim Belval.

Barueri sente o golpe, continua dando espaço e o Flamengo vai com tudo, sentindo que o adversário amolecia. Assim, aos 39 minutos tem a virada com Rubens fazendo 2 a 1.

Mantendo os 17 pontos, a Abelha desce pro 15º lugar e se aproxima muito da zona de rebaixamento. Tem o Itapirense com 16 e, na sequência, vê o Rio Preto abrindo o poço da degola com 14.

E pra escapar disso, só a vitória como receita pra próxima rodada, a 15ª da A3, e será fora de casa, domingo agora contra o Barretos.

Além de Barueri, outras duas equipes da região estão na temporada, e o Grêmio Osasco é o melhor classificado, 6º lugar e no G8 com 23 pontos; Cotia está à frente de Barueri, 13º com 18 pontos. (Márcio Silvio)

PRÓXIMOS JOGOS
– sábado, 28
15h
Primavera x Cotia
– domingo
10h
Grêmio Osasco x Flamengo
Barretos x Grêmio Barueri

Sobre o Autor

admin

admin