QG Notícias

Barueri toma virada, GEO empata e Cotia vai na fé

 Extra!
abril 12
19:31 2015

O resultado não é bom pra nenhuma das partes. Atibaia e Grêmio Osasco ficaram no 1 a 1, jogo da manhã de hoje no estádio Ítalo Mário Limongi, penúltima rodada da 1ª fase da série A3 do Campeonato Paulista. Marcelinho fez 1 a 0 aos 15 minutos iniciais, e aos 23 do segundo tempo o Grêmio Osasco empatou com Guilherme.

O empate não é bom porque a zona de classificação está embolada, o que significa que os pontos perdidos podem custar muito caro na rodada final.

Por ora, Atibaia e Grêmio Osasco estão na zona de classificação, mas tem jogo rolando e pode haver alterações, inclusive com a saída osasquense do G8.

No momento, entretanto, o GEO é o 8º colocado com 28 pontos, mesmo número do Taubaté, em 7º lugar. Inter de Limeira e Atibaia somam 29 pontos, 6º e 5º colocados; e Barretos e Primavera estão na sequência com 30 pontos cada. Nem a vice-líder Votuporanguense está livre desse gesso, pois tem apenas 1 ponto a mais que o terceiro colocado. Apenas o líder Juventus sobra na classificação, absoluto com 38 pontos.

COTIA E BARUERI
Lutando contra o rebaixamento, o Cotia FC está jogando agora na rua Javari contra o São José FC. O time da região abre o poço da A3 com 18 pontos e está jogando as esperanças de continuar nessa divisão. Tem pela frente um adversário que briga por vaga no G8, o que significa que a parada não está sendo moleza pro Cotia.

E quem também está com as chuteiras de molho é o Grêmio Barueri, que ontem perdeu para o Primavera de Indaiatuba, 2 a 1, e hoje aparece em 15º lugar com 19 pontos, só um pontinho a mais que Cotia. Portanto, as duas equipes estão no cadafalso da A3, correndo seríssimo risco de rebaixamento. (Márcio Silvio)

 

O Grêmio Barueri fez 1 a 0 mas não segurou a pressão, ontem em Indaiatuba.

O Grêmio Barueri (azul) fez 1 a 0 mas não segurou a pressão, ontem em Indaiatuba.

Sobre o Autor

admin

admin