QG Notícias

Barueri se livra do rebaixamento com goleada

 Extra!
abril 19
15:19 2015

Para não deixar nenhuma dúvida, 5 a 1 na Arena Barueri. Na última rodada da 1ª fase da série A3 do Campeonato Paulistana e que acabou não faz muito tempo, o Grêmio Barueri se safa do rebaixamento goleando a Francana.

A vitória da Abelha estava escrita no gramado, pois a Associação Atlética Francana, lanterna da competição, já não tinha qualquer poder de fogo – foi um jogo de um time só.

Mas a torcida comemora e nem quer saber se o adversário foi uma baba de boi. O fato é que os 5 a 1 garantem o Grêmio Barueri na série A3, vitória que começou com Lucas Rangel aos 4 minutos iniciais, 1 a 0.

Três minutos depois, quem aparece é Wellington para carimbar 2 a 0. No entanto, aos 31 minutos Cléber desconta para Francana, causando preocupação à Abelha.

Mas não demorou nada para a Abelha reassumir a tranquilidade, dessa vez com Luciano aos 41 minutos, 3 a 0. No lance seguinte, novamente Wellington manda para as redes, 4 a 0. E fechando o marcador, Lucas Rangel faz 5 a 0 aos 17 minutos do 2º tempo. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin