QG Notícias

BARUERI EM CRISE: secretário de Esportes entrega cargo

 Extra!
junho 17
15:25 2015

A crise esportiva em Barueri está com o caldeirão fervendo. O prefeito Gil Arantes arrumou uma briga boa ao desativar as equipes do Grêmio Recreativo Barueri, há um movimento importante protestando contra essa medida, e agora ele tem mais com que se preocupar.

O secretário de Esportes Paulo Sérgio, ex-jogador do Corinthians e campeão do tetra com a seleção brasileira, não concorda com esse desmanche no GRB e pediu para sair. “Não sou mais secretário”, disse ele agora há pouco.

Profissional de sucesso, Paulo Sérgio nunca deixou de lembrar da época de dureza, quando ia de chinelo tentar peneira no Parque São Jorge. Ele conhece bem o sofrimento de todo atleta em início de carreira, tornando-o muito próximo da realidade vivida pela moçada de agora.

Mas apesar de se entrosar bem com a galera, de contar com o respeito e com a consideração de todos e, o mais importante, de ter projetos ousados para o esporte de Barueri, o secretário vem trabalhando com recursos reduzidos e sendo obrigado a abrir mão de muita coisa.

Mas ainda havia apostas de melhoras para este ano, só que a frustração chega em dose cavalar agora. A medida da prefeitura é um golpe que nem o apaziguador Paulo Sérgio dá conta. Vendo atletas abandonados e as expectativas indo para o buraco, ele não suporta a tristeza e deixa o cargo – gesto que indica solidariedade com os atletas e equipes decepados pela prefeitura. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin