Arena Barueri: Internacional faz a festa do ‘eu voltei’ e Oeste tem empate tipo morte na praia

 Extra!
Arena Barueri: Internacional faz a festa do ‘eu voltei’ e Oeste tem empate tipo morte na praia
novembro 14
23:06 2017

O torcedor que esperava por um grande jogo do Oeste Barueri, deixando o estádio cabisbaixo porque sabe que a situação é ameaçadora para o Rubrão. Com o apito final na Arena Barueri o Internacional leva para casa 1 pontinho muito festejado porque garante ao Colorado o retorno à elite do Brasileiro.

Isso mesmo, o 0 a 0 de agora há pouco carimba a volta do Inter à série A. Portanto, enquanto os jogadores do Rubrão deixam o campo com a cabeça quente, festa colorada na Arena Barueri.

A situação do Oeste se complica pela combinação de resultados, já que cai uma posição na classificação por conta da vitória do Londrina sobre o Guarani, 1 a 0, placar que coloca a equipe paranaense no 5º lugar que era do time barueriense.

Faltando apenas duas rodadas para a decisão da série B, eis o Oeste caindo para o 6º lugar e com os mesmos 58 pontos do Londrina. E agora? Agora só resta vencer os dois jogos finais e ficar ajoelhado ao pé do altar rezando por uma combinação de resultados salvadora.

O 1º tempo cansou de tanto toque de bola. Mas o Inter entrou em campo para isso mesmo, jogar pelo resultado. Teve qualidade para enrolar o Oeste e segurar o placar. Diante de um Rubrão fechadíssimo da silva, o Inter arriscava chutes de longa distância. O melhor e único momento da casa foi com Willian Cordeiro batendo legal para Danilo Fernandes fazer aquela defesa salvadora aos 43 minutos.

Na etapa final o pega segue na mesma cadência mas o Inter faz a primeira grande investida com Edenílson: ele dispara um tirombaço e o goleiro rubro-negro vai na raça para a defesa e salvar a pátria aos 23 minutos.

E olha aí, pois o atacante Carlos tem a bola da vez já nos acréscimos, contra-ataque fatal, ele fica com tudo limpo e consegue mandar para fora, isso aos 48 minutos.

Além do Inter, todo mundo sabe que o América Mineiro também já está na série A. O time lidera a série B com 67 pontos e abrindo dois de vantagem sobre o vice.

 

ÚLTIMOS JOGOS DO OESTE BARUERI
37ª rodada, sexta, 17, no Frasqueirão
17h30 ABC de Natal

38ª rodada. dia 25, Arena Barueri
17h30 x Goiás

 

 

 

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio