QG Notícias

Agonia: Taboão não vence há cinco jogos

 Extra!
junho 06
14:32 2015

No comando do ataque, dois grandes profissionais da bola, ainda que veteranos. Os atacantes Viola (foto) e Fabrício Carvalho são os astros da segunda divisão do Campeonato Paulista. E eles estão no ataque do Taboão da Serra, time que vem em queda livre na temporada e já conta cinco jogos sem vitória.

Situação amarga para a equipe da região, que hoje às 15h vai para o tudo ou nada diante do Guarulhos. Após o último fracasso, a diretoria limpou a comissão técnica então sob comandado de Rogério Fidelis, o Pedalada. Para o lugar foi apresentado José Luís Drey, que hoje é a novidade do Clube Atlético Taboão da Serra.

Não há escolha para o Cats. Precisa vencer, principalmente por jogar em casa, no estádio Ferezão, 8ª rodada da Segundona, grupo 3. O time vem de três derrotas seguidas, só para lembrar. O técnico Zé Drey não conta com o volante Léo Cruz, expulso na derrota para o Mauá, mas essa não é a única baixa, pois o lateral Boré cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Na classificação, o Cats está no bloco baixo, 8º lugar com 6 pontos, à frente apenas de Diadema com 2 e do lanterna Ecus com 1 pontinho. Para a torcida, se há algum alento tirado desses números negativos, é que mesmo se perder hoje, Taboão se garante em 8º lugar porque está com folga de pontos sobre os dois últimos.

No entanto, para a torcida essa partida é praticamente decisiva para mudar os rumos do time no campeonato. Técnico novo, ânimos revigorados e o fator casa são as apostas para logo mais contra Guarulhos, time que empata com o Cats na pontuação, mas que leva vantagem no saldo de gols.

Guarulhos também tem 6 pontos, é o 7º da classificação e vai para confronto direto. O vencedor desse duelo dá um salto importante rumo ao G4, naturalmente que dependendo da combinação dos demais resultados.  No momento, o União Suzano abre a zona azul da segundona com 11 pontos em 4º lugar. (Márcio Silvio)

– zona de classificação
1º São Bernardo 17 pontos
2º Jabaquara 13
3º Portuguesa Santista 13
4º União Suzano 11
– zona do perigo
5º Mauaense 10 pontos
6º Manthiqueira 9
7º Guarulhos 6
8º Taboão da Serra 6
9º Diadema 2
10º Ecus 1

8ª RODADA
– hoje, 15h
Taboão da Serra x Guarulhos
Mauaense x Jabaquara
Manthiqueira x Diadema
União Suzano x Ecus
Portuguesa Santista x São Bernardo

Sobre o Autor

admin

admin