1º dia de ingressos olímpicos recebe 750 mil pedidos

 Extra!
Abril 02
21:32 2015

Foi assim mesmo. Quando a organização dos Jogos Olímpicos abriu a venda de ingressos Rio 16, foram 750 pedidos, com a maioria buscando lugares na abertura e finais, e com as modalidades vôlei, futebol e basquete puxando a preferência.

Donovan Ferreti é o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016 e disse que essa procura já equivale a 10 por cento do total de ingressos para os Jogos Olímpicos.

A abertura com a história chegada da tocha e o acendimento da pira, é mesmo um show que a maioria quer ver. Isso fica pro dia 5 de agosto no Maracanã, sendo que os ingressos começam ao preço de 200 reais.

No dia 21 de agosto tem a final do vôlei masculino, evento também muito procurado no primeiro dia de pedido de ingressos. Será no Maracanãzinho e com ingressos a partir de 350 reais.

O terceiro jogo mais procurado nesse primeiro dia de pedidos foi pra final do futebol masculino, no Maracanã, a partir de R$380,00, no dia 20.

Tem ainda o vôlei feminino no Maracanãzinho, também no dia 20, final da modalidade e com ingressos a partir de 260 reais. Por fim, o basquete surge na preferência pra 21 de agosto, Arena Carioca 1 no Parque Olímpico da Barra, com ingressos a partir de 350 reais.

Os pedidos de ingressos seguem até o dia 30 deste mês, sendo que em junho a organização dos Jogos Olímpicos divulga o resultado. São 7,5 milhões de entradas colocadas à venda, cobrindo 700 competições de 42 modalidades.

Quem está se decidindo a conferir a Olimpíada deve entrar no ingressos.rio2016.com e procurar pelos links de inscrição. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin