Traficantes aterrorizando Jandira e Itapevi

 Extra!
Abril 29
14:44 2015

Momentos da pesada vivem moradores de Jandira e Itapevi, cidades da região e vivendo sob a ameaça de traficantes. Ontem teve pânico no comércio, com muitos estabelecimentos fechando as portas ao final do dia. Ônibus não circularam e o medo tomou conta das ruas.

Por volta das 17h teve ação policial e troca de tiros com uma facção criminosa, sendo que uma traficante foi morta na rua Ana Araújo de Castro, Jardim Rainha. Isso aconteceu em Itapevi.

Enquanto isso, Jandira estava sob toque de recolher desde domingo, quando outro traficante fora morto. Na represália, os parceiros da facção incendiaram um ônibus na rua Angelina, Jardim Europa.

Ontem à noite em Itapevi, ônibus precisaram de comboio policial para o retorno às ruas, tamanho o medo de ataques. E por conta desse momento de terror, cidadãos estão usando as redes sociais para  troca de informações e dicas de como fazer denúncias anônimas.

Alguns dizem que a situação não é tão grave assim, e há quem até usa o bom-humor, como o cidadão Pierry Soares: “Fiquei sabendo que Ozama Bin Laden foi visto dirigindo um ônibus do Tereza”. (Márcio Silvio)

 

29. Ônibus 1

Sobre o Autor

admin

admin