Rio passa pelo Minas da estrela Jaque

 Extra!
Abril 05
13:34 2015

No primeiro jogo semifinal da Superliga Feminina, parada duríssima na Vila Leopoldina e com o Molico Osasco fazendo 3 a 2 no Sesi, ontem à tarde. E à noite na Arena Minas deu Rexona Rio no segundo jogo, 3 a 1 sobre o Minas Tênis, time da estrela Jaqueline e da bela Mari Paraíba.

Portanto, Osasco e Rio agora estão a uma vitória de irem pra mais uma final do brasileiro. Isso, é claro, se não acontecer imprevistos na segunda rodada semifinal, próxima sexta-feira com Osasco x Sesi.

O jogo de volta entre Rio e Minas será um dia antes, na quinta-feira, dessa vez na casa carioca, a quadra do Tijuca.

Início de duelo e logo o Rio solta o braço, mas o Minas endurece e começa a dar trabalho, só que não consegue chegar pra evitar a derrota no 1º set, Rio 25  23.

Mas o que faltou no 1º set foi recuperado pelas mineiras no seguinte. Jogaram muito e fizeram o Rio correr atrás do placar o tempo todo. Por fim, reação importante do Minas ao empatar o duelo por 25 a 22.

Mordido, as cariocas entraram no 3º set dispostas a não dar espaço, e a missão foi cumprida. Verdade que não foi moleza, mas o Rexona Rio fechou a parcial por 25 a 22, fazendo 2 a 1 no jogo.

Então vem o 4º set, momento de decisão pro Minas, e o time inicia forte, fazendo 8 a 7 no 1º tempo técnico. No entanto, o bloqueio carioca começa a funcionar e isso desestabiliza o ataque mineiro.

Dessa vez houve nenhuma chance pra Jaqueline e amigas, que viram as cariocas deslancharem no marcador, 25 a 15, fechando a semifinal por 3 a 1.

A ponteira Natália foi a maior pontuadora com 21 acertos, e também a melhor do jogo na Arena Minas. E confirmando, o segundo jogo no Tijuca será na 5ª feira, às 21h30. (Márcio Silvio)

 

05. Minas_Ignacio Costa

Sobre o Autor

admin

admin