Incêndio contido, mas ainda extremo no litoral paulista

 Extra!
Abril 02
19:55 2015

A Ultracargo disse que é cedo para qualquer informação sobre a causa do sinistro que começou por volta das 10h da manhã de hoje. Um incêndio monstruoso mas que já está contido, segundo a própria Ultracargo, combatido por uma força-tarefa gigante.

O Corpo de Bombeiros segue na batalha contra o fogo, mas a prefeitura de Santos confirma mesmo que as chamas estão sob controle, apesar de a cena seja ainda terrível por lá.

Por volta das 10h o fogo começou num dos tanques de álcool, atingindo um segundo quase que imediatamente. A Ultracargo fica no bairro da Alemoa, fora da área de jurisdição do porto santista.

No começo da tarde, no entanto, a Capitania dos Portos suspendeu a circução de navios na região do terminal de contêineres e até o fim do canal de navegação, próximo a Cubatão. Por consequência, as duas rodovias que ligam Santos à Capital sofrem com congestionamentos monstros.

Oitenta policiais do Corpo de Bombeiros estão agindo desde o começo do incidente, e mais de 30 viaturas de brigadas de incêndio vizinhas. Além de álcool, os tanques da Ultracargo contém produtos químicos, outros combustíveis, óleos vegetais, etanol e corrosivos. (Márcio Silvio)

 

 

CONFIRA VÍDEO RECENTE

 

 

(FOTOS, Juliana Brás)

02. Incêndio_Juliana Brás

 

 

Sobre o Autor

admin

admin